segunda-feira, 31 de maio de 2010

PRAÇA PARA TODOS NA IGREJA DAS ALMAS FOI UM SUCESSO


A segunda edição da Praça para Todos foi um sucesso, na manhã do dia 30 de maio. O projeto foi desenvolvido pela PMMG em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, Polícia Civil, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Facthus, 8º BBM (Batalhão de Bombeiro Militar), CODAU, SESC, e Tiro de Guerra, Guarda Municipal, Clínica Odontologica ISO e Zoonoses. O público presente na praça pode desfrutar de diversas apresentações e serviços oferecidos pelo projeto. A Praça para todos tem por objetivo desenvolver ações que estimulem a retomada do convívio social nas praças públicas, como forma de revitalizá-las. No próximo mês será na praça Pio XII, bairro Gameleira.


Um comentário:

Sgt Diógenes disse...

Percebe-se claramente que o propósito do projeto “Praça para Todos”, além da aproximação da sociedade ordeira com a Polícia Militar, tem o foco voltado para o resgate da concepção do objetivo principal das praças na cidade de Uberaba/MG, que não são outros senão, o de proporcionar a comunidade um local favorável ao lazer, a descontração com segurança!
As oficinas temáticas, os estandes preparados no aludido evento com desígnio de prestar assistência social visando à comunidade que participa do evento nas modalidades informativas contra as drogas, de saúde e de outras utilidades, arquiteta um cenário que impulsiona a prática prospectiva, ou seja, cenários futuros de curto, médio e longo prazo, explorando-os e verificando-se a grande possibilidade dos participantes multiplicarem os aprendizados ali oferecidos.

Parabéns!!!!!!!!!!!!

Sgt Diógenes