terça-feira, 26 de julho de 2011

SOLENIDADE DE ENTREGA DE VIATURAS DO 4º BPM Á COMUNIDADE UBERABENSE



Uberaba recebeu na noite desta terça-feira, 30 novas viaturas que serão destinadas ao policiamento da cidade já a partir desta quarta-feira.






O conjunto de viaturas representa uma aquisição de grande vulto, pois trata-se do principal instrumento de trabalho para o policial militar. O major PM Wellington Gonçalves Pereira, prestou o anúncio regulamentar ao comandante da 5ª RPM, Coronel Laércio dos Reis Gomes para o início da solenidade.






Solenidade de entrega aconteceu no 4º BPM com execução do Hino Nacional pela Banda de Música da corporação. Em seguida o Comandante da 5ª RPM Coronel Laércio juntamente com o Tenente Coronel Ney Sávio, do 4ª BPM entregaram as chaves aos comandantes das Áreas Integradas de Segurança Pública do Quarto Batalhão.
Capitão Augusto, Comandante da Aisp 83 - Bairro Abadia; Capitão Wesley, Comandante da Aisp 85 - Bairro Olinda; Sargento Damaceno, representando o Comandante da Aisp 158, - Área Central e o Tenente Cintra, Comandante da Companhia de Recobrimento receberam as respectivas chaves.






Encerrando a solenidade, houve desfile dos militares com as viaturas, em apresentação dos veículos à comunidade uberabense.

Nenhum comentário: