quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MILITARES DA 6ª COMPANHIA DE MISSÕES ESPECIAIS INTENSIFICAM TRABALHO


FONTE JORNAL DE UBERABA

A 6ª Cia Mesp - Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar (PM) - tem realizado um trabalho intenso em prol das ocorrências de grande destaque na cidade. A companhia tem como objetivo atuar com precisão em operações como roubos a mão armada, tiroteios, latrocínios, entre outras missões especiais.
De acordo com o major da PM, Rubens José de Souza, a companhia começou a atuar em Uberaba em fevereiro, realizando operações amplas e específicas. "Procuramos manter uma frente de trabalho sempre com domínio, o que nos ajuda a desempenhar nossas funções com êxito".
O serviço dos militares das operações especiais é direcionado, principalmente, para situações em que há necessidade de recobrimento policial.
Dentro da 6ª Cia Mesp, se destacam as patrulhas das equipes policiais Rotam, Choque, Canil, Gate e P2. “Quando necessário, também atendemos além do Município, as cidades localizadas nas imediações”.
Os registros de ocorrências em que as vítimas são feitas reféns, por exemplo, também estão direcionadas para o trabalho desenvolvido pelas equipes da 6ª Companhia.


Nenhum comentário: