terça-feira, 11 de outubro de 2011

ABERTO O EDITAL PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS

Concurso CFO PMMG 2012: Uma grande oportunidade para quem deseja ingressar nas fileiras da Policia Militar de Minas Gerais, começam no dia 11 de novembro de 2011 as inscrições para o concurso da PMMG para o Curso de formação de Oficiais 2012 – CFO.

O concurso destina-se ao provimento de 60 vagas para o cargo de oficial da policia militar, sendo que 54 vagas para o sexo masculino e 06 vagas para o sexo feminino. O concurso CFO PMMG 2012 vai exigir que o candidato possua o titulo de Bacharel em Direito, obtido em instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Esta mudança se deu a partir de 2010, quando a Polícia Militar de Minas Gerais passou a exigir curso superior como requisito de acesso às vagas para oficiais.

Além do titulo de Bacharel em direito o candidato ao ingresso na PM de Minas Gerais interessado em realizar o concurso CFO PMMG 2012 deve ter os seguintes requisitos: ser brasileiro nato; estar quites com as obrigações eleitorais e militares; ter no mínimo 18 e máximo de 30 anos; possuir idoneidade moral; ter no mínimo 1,60m de altura; ter sanidade física e mental.

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Nenhum comentário: