segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ALMG APRESENTA PROPOSTAS PARA MELHORAR SEGURANÇA NA ESCOLAS


O Trigésimo Sétimo Batalhão esteve presente no Fórum Técnico Segurança nas Escolas por uma cultura de paz, com o Ten Cel Moisés Ricardo Pinto, Comandante do 37º BPM e com o Segundo Sargento Emerson Cláudio Souza, Instrutor do Proerd, que na ocasião foi o Relator de um dos grupos e apresentou relatório dos trabalhos no Plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Araxá sediou uma das audiências do Fórum Técnico promovido pela Casa.

Deputados e representantes de segmentos que participaram da comissão que elaborou as 30 propostas. Após três dias de muito trabalho que deram sequência aos seis encontros regionais, o Fórum Técnico Segurança nas Escolas - Por uma cultura de paz”, aprovou o documento final com 30 propostas. Na fase preliminar, onde ocorreram as reuniões no interior de Minas Gerais, Araxá foi uma das seis cidades a receber os deputados mineiros para esse debate.

Em cada encontro foram aprovadas sugestões de cada região mineira, que depois dos três dias de reunião na Assembleia Legislativa, em votação aprovou as 30 propostas com o objetivo de sugerir medidas de combate à violência no ambiente escolar.


Nenhum comentário: