quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PM APREENDE 200 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO TERRA SANTA

Sandro Neves

Policiais militares da 6ª Companhia Missões Especiais (6ª Cia. M. Esp.) desencadearam operação antidrogas em uma residência NO BAIRRO Terra Santa, após denúncia anônima.

Na operação os policiais apreenderam 223 pedras de crak, uma porção de maconha e uma porção de cocaína. Também foi preso, o infrator que chegou ao local conduzindo o veículo VW Parati, cor prata, placas HAD-7349/Ura, e portando um objeto embaixo do braço e entrou no imóvel.

O suspeito ao avistar os policiais evadiu do local em alta velocidade com o veículo. Após cerbo/bloqueio, os militares conseguiram prender o indivíduo. No interior da residência estavam três mulheres que comercializavam a droga para o autor.Todos os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos com as drogas e dinheiro apreendidos à Regional de Polícia.

Na ocorrência, o autor , bastante alterado, ainda danificou o compartimento de condução de presos da viatura militar. Todos os envolvidos foram encaminhados para o delegado de plantão da 15ª Delegacia Regional de Segurança Pública.



Nenhum comentário: