terça-feira, 18 de outubro de 2011

PATRULHA RURAL SUA SEGURANÇA NO CAMPO


A Patrulha Rural realiza operações diárias de combate ao crime organizado, tráfico de drogas entre outras modalidades criminosas que tem migrado da região urbana para a região rural. Estas operações visam retirar de circulação meliantes que se aproveitam da sensação de insegurança que a distância da zona urbana provoca, tendo uma falsa sensação de conforto acreditando que o braço do Estado não os alcançara na região rural.

Esta modalidade especifica de policiamento realizado pela Polícia Militar através da Patrulha Rural tem permitido dar aos produtores rurais não só uma sensação de segurança, mas sim segurança objetiva, trazendo a eles a tranqüilidade de trabalharem sabendo que tem a proteção do Estado executada pelos militares que compõem a Patrulha Rural.

Para qualquer denuncia, duvidas criticas ou sugestões entre em contato com os telefones que estão diretamente dentro da viatura da Patrulha Rural ou ainda pelo 190, tendo a certeza que você será atendido com a maior presteza e agilidade, fato este que é o diferencial de nossa equipe.

Tel.: 9660-2770; 9660 2771 e 9660 2772,e ainda, para falar diretamente com a 147ª Cia ligue 3318-3814


Nenhum comentário: