sexta-feira, 18 de novembro de 2011

30 ANOS DA POLICIAL FEMININA NA PMMG


Nesta sexta-feira (18), durante todo o dia, aconteceu à confraternização das policiais femininas da Polícia Militar, de Uberaba, em comemoração aos 30 anos de inclusão da mulher na Polícia Militar. O encontro festivo aconteceu no Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar. O Comandante da Quinta Região Coronel PM Laércio dos Reis Gomes, em um gesto reconhecimento à importância sublime da mulher nas fileiras desta corporação dispensando-as das atividades nesta data. A primeira turma de policiais femininas em Uberaba hoje completa 24 anos de trabalho frente ao 4º BPM.


Trinta anos se passaram, e ao longo desse período as policiais femininas delimitaram um espaço significativo na Instituição, consolidando uma imagem de competência, dedicação e profissionalismo, tanto na esfera operacional quanto na administrativa.

Hoje, a mulher policial militar exerce inúmeras atribuições na PM, com destacado papel inclusive no comando e na direção de unidades administrativas e operacionais. Pelo compromisso e pela dedicação, essas profissionais conquistaram a credibilidade e o respeito dos colegas de trabalho e da comunidade.

A mulher na Polícia Militar mineira e reforçar o papel dessas profissionais no processo de constante renovação e crescimento por que passa nossa Instituição, em seu empenho por tornar o mundo um lugar melhor para se viver.



COMISSÃO ORGANIZADORA RESPONSÁVEL PELO EVENTO


O EVENTO FOI UM SUCESSO

Nenhum comentário: