quinta-feira, 17 de novembro de 2011

IÇAMI TIBA CONHECE PROGRAMA FAMÍLIA SEM DROGAS


Comandante da 5ª RPM, Coronel PM Laércio dos Reis Gomes e o Capitão PM Flávio Santiago, apresentaram ao psiquiatra e educador Içami Tiba o programa Família Sem Drogas, idealizado pelo comando da Polícia Militar, em Uberaba. Encontro aconteceu no hotel Golden Park, antes da palestra “Quem Ama, Educa: Formando cidadãos éticos”, proferida por Içami, na noite de quarta-feira, 16, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz .

No encontro, o comandante Laércio entregou ao psiquiatra cópia do programa e o capitão Santiago fez uma breve explanação sobre o funcionamento do Família Sem Drogas.

Mesmo sabendo tratar-se de um trabalho de iniciativa da Polícia, Içami Tiba comprometeu-se a estudar o programa e a ele dedicar especial atenção.

Participaram da reunião, professores, psicólogos, jornalistas e o diretor do hospital Dr. Hélio Angotti, médico Délcio Scandiuzzi, quando Içami Tiba antecipou pontos de sua palestra.

Içami Tiba é médico psiquiatra, psicodramatista, colunista, escritor de livros sobre educação familiar e escolar. Já escreveu mais de 26 livros.



Nenhum comentário: