sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PMMG TRAZ SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO COM RENDA PARA HOSPITAL” DOUTOR HÉLIO ANGOTTI”


O Padre Fábio de Melo fará show com renda revertida para o combate ao câncer, em Uberaba, Triângulo Mineiro, no dia 17 de dezembro/2011. A arrecadação com a bilheteria da apresentação será destinada ao Hospital “Dr. Hélio Angotti”, referência no tratamento oncológico na região.

O show acontecerá no sambódromo da cidade, o CentroPark, no bairro Univerdecidade, e é iniciativa do Programa “Família Sem Drogas”, desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

“Teremos com este show o lançamento oficial do Programa, que tem num de seus eixos a família como centro de equilíbrio”, afirma o capitão Santiago, da 5ª Região da PM.

Por se tratar de evento beneficente, com forte cunho religioso e de combate às drogas, está proibida a venda de bebida alcoólica no local.

O Hospital “Dr. Hélio Angotti” é mantido pela Associação de Combate ao Câncer do Brasil Central (ACCBC), está completando 50 anos em 2011 e registra mais de 190 mil atendimentos por ano.

Desde 2009 passando por completa reestruturação, a instituição filantrópica é presidida pelo oncologista e mastologista Délcio Scandiuzzi, que criou um comitê gestor com o qual divide a responsabilidade pelas ações da entidade.

Ao longo desses dois anos, Scandiuzzi tem cobrado insistentemente, além da intensa participação dos colaboradores nas decisões, transparência total.

Uma das primeiras ações, nesse sentido, foi a criação do site www.helioangotti.com.br, onde é dada transparência ao destino dos recursos recebidos por meio de doações da sociedade ou aportes do poder público.

Foi assim, por exemplo, na prestação de contas do primeiro grande evento nestas cinco décadas de história do “Hélio Angotti”, um jantar show com a dupla Jorge e Mateus, em julho passado.

Mineiro de Formiga, Padre Fábio de Melo afirma dever tudo o que é na vida a sua cidade natal. “É uma cidade que me fez crescer e me estimulou. Gosto sempre de voltar às minhas raízes, à minha origem pobre e humilde”, afirma Fábio de Melo em depoimento registrado em seu site na internet.

O sacerdote afirma também que não consegue imaginar sua vida sem música. “Agradeço muito a Deus a oportunidade de ter feito da música um instrumento do meu trabalho. É maravilhosa a possibilidade de evangelizar através dela”, afirma o Padre Fábio de Melo.

Segundo a organização do evento, a apresentação do religioso acontecerá no CentroPark a partir de 21h, mas os portões serão abertos a partir das 19h. Os ingressos começam a ser vendidos dentro de aproximadamente uma semana.

Serviço:

Show do Padre Fábio de Melo em Uberaba

Data: 17 de dezembro de 2011

Local: CentroPark (Univerdecidade)

Horário: a partir de 21h

Abertura dos portões: 19h

Ingressos: Pista: R$ 20,00 – Camarote: R$ 70,00

Pontos de venda: Hospital “Dr. Hélio Angotti”; Ailton Discos (Avenida Prudente de Morais/Abadia); Shopping Uberaba; Santuário da Medalha Milagrosa.

Nenhum comentário: