quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA UMMG

Chefe do Estado Maior da 5ª Região Major Paulo Dias, Sargento QOR José Gonçalves, Comandante da 5ª Região, Coronel PM Laércio Dos Reis Gomes e o presidente do nucleo capitão Ronaldo


Os sócios da UMMG de Uberaba e região compareceram em massa para o último evento social de 2011. O Núcleo Regional promoveu um jantar de confraternização, na Churrascaria Boi-Bão. Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento que contou também com a presença do comandante da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), Cel PM Laércio dos Reis Gomes, e o Chefe do Estado Maior da 5ª Região Major PM Paulo Dias. Foi sorteado mais de 50 brindes para os associados.

Dando início à noite, o diretor do Núcleo Regional, Cap PM José Ronaldo Campos, agradeceu os associados de Uberaba pelo apoio incondicional às ações e eventos promovidos pelo NR durante todo o ano.

Por sua vez, o Cel Laércio elogiou o trabalho da entidade na região, e aproveitou a ocasião para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para os associados da UMMG.

Em seguida, o diretor do NR realizou o sorteio de vários brindes para os associados presentes no evento. O sócio Cb PM Joaquim Melgaço foi contemplado com o maior prêmio da noite, um computador novinho.

O evento, animado pela Banda Paraguaia, também contou com as presenças dos ex-diretores do NR, Cel PM José Bracarense e Ten-Cel PM Wilson Nunes dos Santos; do membro efetivo do Conselho Deliberativo (CD) da UMMG, 1ºSgt PM Rodolfo Tran Filho; e o Sargento José Gonçalves e Cb Maggi.



Nenhum comentário: