
Assaltante de moto foi preso pela Polícia Militar, na antiga rua 18, bairro Residencial
Após denúncias anônimas de que o suspeito estaria realizando desmanche de uma moto na residência de R.F.O., 39 anos, na rua
Após abordagem, os militares realizaram buscas e encontraram nos fundos da casa a motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, placa HJV-8077, que havia sido roubada terça-feira (16) na rua Topázio, bairro Nossa Senhora de Lourdes. De acordo com R., ela estava apenas guardando a moto a pedido de G. Ela informou que o suspeito também reside no Residencial 2000.
Os militares se deslocaram até a antiga rua 18, número 498, e localizaram G. Ao notar a presença da polícia, o acusado tentou esconder uma arma dentro da caixa de descarga, mas não conseguiu. O revólver Taurus, calibre 32, foi apreendido, juntamente com duas munições.
Questionado, a cidadão infrator, confessou que havia roubado a moto juntamente com três comparsas. Um deles, segundo a polícia, o acusado identificou como “Calango” e reside com ele. O proprietário da moto reconheceu o suspeito que foi preso por roubo e porte ilegal de arma. R. também foi presa, acusada de receptação. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio conveniado do Detran.
Segundo a polícia, G.LG tem várias passagens por furto e roubo, inclusive quando ainda era menor. R. também possui passagens por agressão e furto. Os dois foram encaminhados à 15ª DP com o revólver apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário