sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COMANDANTES PRESTIGIAM ESTREIA DO "POLÍCIA É NOTÍCIA" NA TV


Os Comandantes da 5ª Região e do 4º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Flávio Aparecido Romualdo de Aquino e Tenente-Coronel João Lunardi, respectivamente, participaram, nesta sexta-feira (5), da estreia do “Polícia é Notícia” na TV Universitária, Canal 5, emissora afiliada à Rede Minas, em Uberaba. O programa que será apresentado todas às sextas-feiras, ao vivo, das 08h30 às 09h30, com reprise no mesmo dia das 18 horas às 19 horas, contou também com a participação de vários telespectadores elogiando a iniciativa de se ter outro veículo de comunicação como forma de a Polícia Militar se aproximar, através da televisão, da comunidade. Trabalho que já é realizado ao longo de doze anos na Rádio 7 Colinas AM, diariamente, nos fins de tarde, das 17h30 às 18 horas. O programa que já é apresentado na rádio pelo jornalista e militar, Sargento Faria, e tem como comentarista a Chefe da Assessoria de Comunicação Organizacional do 4º BPM, Capitão Fátima, também terá na TV os mesmos militares.

No programa de estreia, o Sargento Vitalino, integrante da Banda de Música da Unidade, mostrou que o “Polícia é Notícia” também exibirá o lado social da Instituição.

Um comentário:

Sgt Diógenes disse...

É magnífico assistir os sítios democráticos da mídia sendo revertido em prol da sociedade ordeira, que agora contará com mais um veículo de comunicação que apresentará informações promovendo esclarecimentos aos telespectadores sobre a Segurança Pública da nossa querida Uberaba e região!

Parabéns aos idealizadores!!!!!!!

Sgt Diógenes