quarta-feira, 30 de março de 2011

REUNIÃO ENTRE ABCZ E AUTORIDADES

FONTE ABCZ

FOTOS MIGUEL

O presidente da ABCZ, Eduardo Biagi, diretores e equipe administrativa receberam na sede da entidade o Comandante da 5ª RPM Coronel PM Laércio dos Reis Gomes e demais integrantes do sistema de defesa social.

O grupo falou sobre os procedimentos especiais que são adotados para a Expozebu 2011 e definiram várias ações conjuntas e estratégicas. O efetivo policial é reforçado durante o período da feira. Pessoal treinado coordena um esquema diferenciado do tráfego viário. As áreas de esporte, educação, saúde e assistência social, turismo e meio ambiente se empenham em atender a demanda de visitantes e turistas, sem perder a qualidade dos serviços prestados a comunidade.

Todos os setores desenvolvem ações direcionadas para aproveitar a concentração de pessoas nos ambientes de exposição de animais, nas praças de alimentação e tendas de apresentações culturais ou de lazer. A ABCZ, por exemplo, mantém a distribuição de kits de bem estar e higiene aos tratadores dos animais. Este público também vai poder usufruir de uma série de atividades. Temos na programação ginástica laboral, cuidados com a saúde, orientações sobre DSTs com entrega de preservativos e coleta de material para testes de HIV.




Participaram da reunião, Comandante da 6ª Cia Mesp Major Márcio Constâncio, Secretária do Meio Ambiente e Turismo Renata Mesquita, Ricardo Ribeiro Sarmento Secretário de Trânsito Transportes e Proteção de Bens e Serviços Públicos, Júlio César Aguiar da Guarda Municipal de Uberaba, José William Guimarães da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, o delegado Dr. Glorivan Bernardes da Polícia Federal em Uberaba e Lélio Marcos Baldo que é gerente de operações de segurança do aeroporto de Uberaba.

Nenhum comentário: