sexta-feira, 1 de abril de 2011

POLICIAMENTO PARA O JOGO DO USC E FUNORTE


Todo o esquema de segurança para o jogo entre Uberaba e Funorte, neste sábado, a partir das 16 horas, já está definido, no estádio Uberabão, em partida válida pelo campeonato mineiro. O efetivo da Polícia Militar estará no estádio a partir das 13h30min, se somando aos integrantes da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. O chefe do Setor de Operações e Planejamento do 4º BPM, Capitão Mário, afirmou que serão disponibilizados policiais do 4º Batalhão e da 6ª Companhia de Missões Especiais que atuarão dentro e fora do estádio, com a missão de exercerem com prioridade as atividades de polícia de prevenção criminal e de atuação na restauração da ordem pública, caso seja rompida.

Nos portões de entrada, os militares procederão buscas nos torcedores e fiscalizarão a entrada de pessoas que possam estar portando armas brancas ou de fogo, instrumentos cortantes ou contundentes, fogos de artifícios, garrafas, latas ou quaisquer objetos que possam ser utilizados na prática de delitos.


Não será permitida a entrada de objetos que possam ser usados como armas, tais como guarda-chuvas com pontas, hastes de bambus e bombas. Da mesma forma, não será permitida a comercialização de bebida alcoólica, proibida nos estádios por lei em Minas Gerais.

Os portões do Estádio Uberabão serão abertos duas horas antes do início da partida, às 14 horas, para que os torcedores possam se acomodar com tranquilidade e segurança.



Na parte externa do estádio, militares e guardas municipais atuarão em conjunto, visando manter a fluidez do trânsito e evitar furtos ou arrombamentos no interior de veículos.

Nenhum comentário: