domingo, 1 de maio de 2011

PATRULHA RURAL APREENDE PRODUTOS AGRÍCOLAS FURTADOS

JORNAL DA MANHÃ


Defensivos agrícolas furtados foram localizados na manhã de ontem pelos militares da Patrulha Rural. O suposto dono do veículo usado para transportar o produto, P.S.S., 35 anos, foi detido, mesmo depois de afirmar que o automóvel estaria penhorado para um policial civil.
Segundo informações da polícia, um produtor rural acionou a PM, dando conta de que na pista de pouso de aeronaves situada na fazenda das Toldas, próximo à avenida Filomena Cartafina, haveria alguns produtos agrícolas abandonados. De posse da informação, o sargento Juscelino, da Patrulha Rural, se deslocou ao local à paisana e deparou-se com o veículo Corsa, cor preta, placas HCU-4149, ao lado dos materiais. Ao notar a presença do policial, os acusados fugiram em alta velocidade, abandonando o carro logo em seguida.
As viaturas da Patrulha Rural, comandadas pelos sargentos Gomes e Alberto, foram acionadas e constatados os diversos defensivos agrícolas furtados. Com o levantamento da placa, os militares encontraram um dos proprietários do veículo, que afirmou ter vendido o carro para P. Identificado, os policiais entraram em contato com o segundo acusado. Ele afirmou que não estaria usando o carro, pois estava penhorado por um policial civil. P. chegou a oferecer aos policiais ajuda para encontrar o policial, mas, após contato com o advogado, negou a ajuda, sendo detido.
Mesmo tentando o contato com o policial civil que foi identificado pelos militares, eles não conseguiram falar com o suspeito. Diante dos fatos, P. foi levado à delegacia para esclarecimentos, juntamente com os agrotóxicos produtos de furto. A vítima do furto não tinha sido localizada até o fechamento da edição.


Nenhum comentário: