terça-feira, 23 de agosto de 2011

REUNIÃO DO CONSEP 85


O CONSEP 85, o Ilmo Cmt. da 191ª Cia PM e o Ilmo Delegado Chefe da AISP 85 convidam Vossa Senhoria para reunião do Conselho Comunitário de Segurança; .

Data / Horário: 30 de agosto de 2011 – 19:15h Local : AISP 85 - Rua Edgard Vidal Leite Ribeiro, 623, Uberaba . . (Praça Pôr do Sol – Prox. a Uniube).

Objetivos: I - Agregar Informações e Alternativas sobre a questão da Segurança Pública junto a Sociedade Organizada; .. . II - Criar Mecanismo de Prevenção e Acionamento na Rede de Estabelecimento de Ensino

Poderíamos aqui colocar vários motivos para a importância do vosso comparecimento, mas iremos citar somente um: A real e urgente necessidade de encontramos alternativa diante da evolução da criminalidade.

Informações : Telefone:AISP 85 - (34) 3313-8542 - CAP PM WESLEY / CB PM ERIKA . vizinhosprotegidos85@gmail.com // consep85@gmail.com


O “Caos” já instalado na Segurança Publica ...Uma idéia errada..

"Qual é o parasita mais resistente? Uma bactéria? Um vírus? Não. Uma idéia! Resistente e altamente contagiosa. Uma vez que uma idéia se apodera da mente, é quase impossível erradicá-la. Uma idéia que é totalmente formada e compreendida, permanece"

Nenhum comentário: