sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SOLENIDADE DE HOMENAGEM AO CORONEL QOR ANTÔNIO E AO DEPUTADO FEDERAL NÁRCIO RODRIGUES


Atualmente a 5ª RPM possui um estande de tiro moderno e operoso, que atende as demandas da 5ª RPM e da Polícia Civil, agregando ganhos significativos na execução das missões atribuídas a cada corporação.

Sem dúvida, essa obra grandiosa foi fruto do trabalho árduo de um administrador, que através de uma sólida parceria, transformou um sonho de outora em pura realidade.

Na oportunidade, o Coronel Antônio e o Deputado Federal Nárcio Rodrigues, idelizadores da construção do estande de tiro puderam, em ato único, descerrarem a placa em homenagem ao trabalho por eles realizados.

O coronel Antônio agradeceu a homenagem e retornou ao passado, através de palavras, para relembrar a trajetória frente ao 4º Batalhão. O Deputado Federal Nárcio Rodrigues agradeceu o reconhecimento do Cel Laércio e reforçou que sua missão enquanto pessoa pública é estar sempre em busca da qualidade dos serviços prestados.





No final do evento foram entregues a cada homenageado um troféu, em reconhecimento do esforço para a concretização do estande de tiro da 5ª Região.


Nenhum comentário: