quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES



Fonte Sandro JU

Seis indivíduos, sendo que quatro deles estavam no regime semi-aberto trabalhando no Estádio Uberabão, praticaram assalto em uma residência situada no bairro Vila Militar.

O proprietário do imóvel foi agredido pelos autores que levaram mais de R$ 5.000,00, uma TV de LCD, aparelhos de CD, relógios, roupas e um veículo Chevrolet Agile, cor verde, placas HER-3781, de Uberaba/MG entre outros produtos.

Segundo informações do major Wellington (comandou a operação), na hora do almoço os quatro autores renderam os moradores, agrediram o proprietário, subtraiu os objetos, os outros dois roubaram o veículo Chevrolet Agile.

Após o assalto os quatro voltaram a trabalhar no estádio do Uberabão como nada tivesse acontecido. Rastreamentos feito pela PM localizou os objetos na rua Palmas da Babilonia, no bairro Jardim Uberaba. No assalto foi usada uma motocicleta Honda Titan FAN 125, cor preta, placa HKM-2230, de Uberaba/MG.

O veículo foi encontrado pelo cabo Alves, da Rotam, no final da rua Alfredo de Farias, bairro Tutunas. Participaram da operação: Major Wellington, tenente Reginaldo, sargento Barboza, sargento Rogério, sargento Wagner, sargento Martins, cabo Alves, cabao Guidolin, Soldado Assis, soldado Firmino, soldado Augusto, soldado Braga, soldado De Lucca e integrantes da P2.

Nenhum comentário: