quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PM PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA COM ROUBO DE FERTILIZANTE EM FAZENDAS


Policiais militares prenderam quatro pessoas envolvidas com roubos de fertilizantes em fazendas da região. Tudo começou quando, durante patrulhamento pela Rodovia MG-427, por volta de 19h30, a viatura policial abordou o veículo Fiat Strada, ano 2003, cor prata, placas DIJ-1022 de Uberaba, conduzido por F.S.P, 24 anos, transportando na carroceria do veículo um motor elétrico marca Weq de 7,5 kW.


O motorista não explicou a procedência do motor e, acompanhado pelos policiais, foi até a uma, Chácaras Vale do Sol, onde foram localizados diversos defensivos agrícolas, fungicidas, acaricidas e um revólver Rossi, calibre 22, com número de série raspado e capacidade para sete munições, carregado com seis cartuchos intactos.

Durante a operação, foi feita denúncia anônima, via 190, dando conta de que F. juntamente com mais quatro elementos responsável por diversos furtos e roubos a fazendas da região.

Na casa de um dos a Polícia Militar apreendeu um revólver Dobermann, calibre 22, com número de série raspado, capacidade para dez munições, carregado com seis munições intactas. Os autores foram encaminhados à 15ª DPC, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio conveniado do Detran.



Nenhum comentário: