sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FORMATURA DO CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE SARGENTO 2011


Foi realizada na noite desta quinta-feira, no anfiteatro da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), a solenidade de formatura do Curso Especial de Sargentos da Polícia Militar. Ao todo, a 5ª Região de Polícia Militar, que abrange Uberaba e os municípios circunvizinhos, contará com 57 novos sargentos. A formação dos novos sargentos proporcionará melhor atendimento às necessidades da população. Os policiais tiveram a oportunidade de passarem por uma reciclagem teórica e prática. Isso implica em melhor prestação de serviços à comunidade onde eles atuarão.




O cabo Mathias, falou em nome dos formandos e agradeceu aos colegas por cederem à honra de representá-los. O militar expressou em simples e poucas palavras a emoção, a felicidade e a satisfação por terem concluído o Curso Especial de Formação de Sargento de 2011. O paraninfo da turma Cel QOR Roberto Benigno da Silva agradeceu aos novos formandos pela homenagem recebida e reforçou a importância do trabalho conjunto das polícias.




A turma recebeu o nome de Sub Ten QOR Lamart de Souza Oliveira, em homenagem póstuma. Fizeram-se presentes à solenidade o Comandante da 5ª Região de Polícia Militar, Coronel Laércio dos Reis Gomes; o Comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Ney Sávio; o Chefe do Estado Maior da 5ª RPM, Tenente Coronel Paulo Dias; o Comandante do 37º BPM, Tenente Coronel Moises Ricardo Pinto; o Comandante da 5ª Cia PM Ind MAT, Major Márcio Constâncio, Comandante da 6ª Companhia de Missões Especiais, Major Rubens José Souza, Comandante da 3ª Cia PM Ind, Capitão José Luiz Costa e o Comandante da 4ª Cia PM Ind Major Arnaldo Pereira Júnior.

Nenhum comentário: