quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PREVISÃO DE TEMPO PARA O FINAL DE SEMANA



Uberaba com varios raios


13/01/2012: No oeste de SP e de MG: muitas nuvens e chuva. No norte de MG: sol e variação de nuvens. No leste do RS, norte e oeste do RJ e cone leste de SP: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No litoral paulista e do RJ: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva isolada à tarde. Temperatura máxima: 29C no norte do ES. Temperatura mínima: 14C na Serra da Mantiqueira.

14/01/2012: No oeste de MG: nublado com pancadas de chuva. No centro-norte de MG e no oeste de SP: variação de nuvens e pancadas de chuva. No leste de MG, noroeste do ES e oeste do RJ: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No leste do ES e no RJ: possibilidade de chuva. No sul do RJ: possibilidade de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e chuva. Temperatura em pequeno declínio no sul de MG.

Tendência: No nordeste de MG, no RS e norte do RJ: nublado. No sudoeste de SP e interior de MG: variação de nuvens e pancadas de chuva. No leste do RJ: possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: nublado com pancadas de chuva.

Nenhum comentário: