terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PM ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO BAIRRO DE LOURDES


Mais uma vez, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até uma residência onde o morador plantava maconha no quintal. A descoberta aconteceu em uma casa situada na rua dos Lírios, bairro de Lourdes.

Segundo os militares que atenderam à ocorrência, a informação repassada dava conta que o morador do imóvel estaria utilizando o quintal da residência para fazer o plantio da droga. Posteriormente, era realizada a colheita da folha da maconha e processada para a comercialização. Quando os policiais chegaram à residência, ao avistarem sobre o muro, já identificaram que de fato se tratava de uma plantação de maconha. No local foram encontrados oito pés, alguns com altura que ultrapassava 1,70m.

O morador da casa contou aos militares que aluga o imóvel do sogro e que é usuário de drogas. Porém, alegou que os pés de maconha foram plantados há vários meses, mas que nunca produziu cigarro de maconha para vender. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão.


Nenhum comentário: