sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTO AO AMIGO


Senhor Major Rubens,



O respeito profissional é conquistado em decorrência do caráter demonstrado pelas pessoas, principalmente por aquelas que têm a árdua missão de conduzir homens em prol da segurança da comunidade.


No dia 30Jan12-Seg, vossa senhoria se afastou das atividades da PMMG, passando a integrar o Quadro de Oficiais da Reserva, momento que para muitos pode ser desconfortante, já que terão que se adaptar a algumas novas realidades, mas não há ninguém que não o tenha como merecido, em razão dos anos de serviços prestados à Instituição e com certeza a população.


Mesmo sabendo que estará mais distante da Unidade, Nós, integrantes da 6ª Cia Mesp, queremos lhe agradecer pela dedicação, honestidade, companheirismo e responsabilidade com que nos conduziu pelo período em que exerceu a função de CMT da Unidade, nos orientando e nos direcionando sempre com o fito de desenvolvermos um trabalho voltado para a solução de problemas, buscando acima de tudo o bem estar da nossa sociedade.


Onde quer que estejas, saiba que sempre encontrará em nós um ponto de apoio, de amizade e respeito, valendo-nos do ensejo para desejar ao senhor sucesso nessa nova forma de “levar a vida” e que Deus lhe abençoe, bem como a todos vossos familiares.




Obrigado por tudo!


São os sinceros votos dos integrantes da 6ª Cia M Esp e da 5ª RPM.




Um comentário:

diogenespsilva2006 disse...

Senhor Major Rubens,


Tive o privilégio de conhecê-lo quando V. Sa, iniciava a carreira na Gloriosa PMMG, a agora tive a grata satisfação de estar participando do término dos memoráveis e relevantes serviços prestados a nossa Polícia Militar.

Ao longo deste tempo: a experiência profissional acumulada, conquistada e trabalhada onde tive a primazia em servir, aliada ao vosso vasto conhecimento e amizade. Serão fatores notórios que tenho certeza os colegas e amigos de trabalho recordarão com imenso prazer.

Neste momento bastam poucas palavras para descrever vossa trajetória na PMMG:

“Missão Cumprida” - “Desafio Vencido”


Sub Ten Diógenes