quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PASSAGEM DO COMANDO D0 37º BPM EM ARAXÁ


A solenidade de passagem de comando do 37º Batalhão de Polícia Militar aconteceu na quinta-feira, 09, no 37º BPM, com a passagem do comando da corporação, saindo o Tenente-Coronel PM Moisés Ricardo Pinto e assumindo a Unidade, o Tenente-Coronel PM Ney Sávio de Oliveira.





No inicio da solenidade de inauguração do retrato na galeria dos ex-Comandantes do 37º BPM, o Tenente-Coronel PM Moisés Ricardo Pinto, acompanhado de sua esposa, Subtenente Norma Suely Nascimento Pinto, concretizaram o ato de inauguração do retrato do Tenente-Coronel PM Moisés colocando à mostra a figura altiva do comandante.








Numa demonstração de amizade e de carinho da família do 37º BPM Subtenente Norma Suely, entregou um buquê de Flores à esposa do novo comandante



No pátio externo da Unidade foi realizada a solenidade oficial de Passagem de Comando do 37º BPM.

Oficiais de Araxá e região e representantes dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, grande público entre familiares e amigos dos Comandantes Moisés e Ney assistiram à solenidade que contou com o Ato de Transmissão do Cargo de Comandante do 37º BPM, do Tenente-Coronel Moisés para o Tenente-Coronel Ney.





Em discurso, o novo Comandante do 37º BPM, Tenente-Coronel Ney Sávio de Oliveira, afirmou que pretende continuar o trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Moisés.




Comandante da 5ª Região, Coronel Laércio, agradeceu e parabenizou o empenho do Tenente-Coronel Moisés durante o tempo em que esteve à frente da Unidade, desejando-lhe sucesso na nova missão.

Desejou ainda boas vindas ao Tenente-Coronel Ney, afirmando que a história e o currículo do Oficial são atestados de sucesso.




No encerramento da solenidade, a tropa desfilou em homenagem ao novo Comandante do 37º BPM.




O Coronel Laércio fez uma singela homenagem ao Tenente Coronel Moises pelo relevante trabalho desenvolvido a frente do 37º BPM.

Na ocasião, entregou um certificado ao Tenente Coronel Moises, como forma de materializar o reconhecimento.



Nenhum comentário: