sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PELOTÃO DE TRÂNSITO DA PM APREENDE 141 VEÍCULOS NOS QUATRO DIAS DE CARNAVAL


Pelotão de trânsito do Quarto Batalhão da Polícia Militar em Uberaba divulgou o balanço final da Operação de Carnaval realizada nos dias de festejos, entre sexta-feira, 17 e Quarta-Feira de Cinzas, dia 22. As abordagens foram efetuadas em vários pontos da cidade, especialmente na Univerdecidade. Foram efetuadas prisões por diversos motivos e apreensões de veículos e carteiras dos condutores, devido a irregularidades.

Foram confeccionados 188 Reds (ocorrências), com cinco prisões, sendo duas por cumprimento de mandado expedido pela Justiça, duas por desobediência, uma por porte de arma e drogas e uma por embriaguês, onde o autor foi transferido para a penitenciária local. Oito carteiras de habilitação (CNHs) e 141 veículos foram apreendidos, sendo 77 motocicletas e 64 automóveis, quando foram lavrados 306 autos de trânsito. Também foram apreendidas uma faca, duas pedras de crack e duas buchas de maconha.

Segundo o Comandante do 4º BPM,Tenente Coronel PM Ademir, as fiscalizações irão continuar ao longo desta semana. O intuito é inibir as irregularidades através das blitze, onde serão fiscalizados veículos e condutores, em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário: