segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PM APREENDE 500 PEDRAS DE CRACK

Fonte Jornal da Manhã


Policiais Militares conseguiram retirar do mercado de tráfico de drogas, mais de 500 pedras de crack. Uma pessoa foi presa e levada para a 15ª Delegacia de Polícia Civil acusada de tráfico de drogas.


Segundo a ocorrência, uma viatura policial realizava patrulhamento pela região da Avenida Filomena Cartafina, quando os policiais abordaram o autor C,D.S.L,21 anos, trafegando em uma motocicleta Susuki 125, de cor prata, placa HDZ-6835.

Ao realizarem buscas pessoais no autor, os militares encontraram em um dos bolsos da calça, uma pedra de crack, a qual pesou aproximadamente nove gramas. Ao ser questionado sobre a droga, o autor alegou ser usuário. Porém, os policiais não acreditaram nas declarações do acusado e se deslocaram para a sua residência.


Ao chegarem ao local os militares encontraram diversos objetos de procedência duvidosa. Dando continuidade na averiguação em um dos cômodos da casa, policiais encontraram armazenadas dentro de uma sacola, 520 pedras de crack que estavam prontas para serem revendidas aos usuários da cidade.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Nenhum comentário: