segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PM FECHA BOCA DE FUMO NO PARQUE DAS AMÉRICAS


Mais uma boca-de-fumo que funcionava no bairro Parque das Américas foi fechada durante operação antidrogas realizada pela Polícia Militar.

Duas mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas e dois menores foram apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia Civil, onde se encontram à disposição da Justiça.


Os militares receberam várias denúncias informando que, em uma residência situada no bairro Parque das Américas, havia comercialização de drogas.

De posse desta informação, foi montada a operação antidrogas, onde uma viatura se deslocou para o endereço denunciado.

Por alguns minutos, os policiais ficaram observando a movimentação de usuários de drogas, que a todo o momento buscavam o entorpecente.

Assim que ficou constatado o tráfico, militares abordaram um adolescente de 16 anos, o qual carregava uma bucha de maconha. Já dentro do imóvel, no quarto da autora, A.P.F.G, 21 anos, foi localizada dentro da bota da acusada cinco tabletes de maconha e a quantia de R$ 85,80 em dinheiro.

No quintal da residência, os policiais encontraram enterrados em uma horta, um saco plástico o qual continha outros três tabletes maiores da droga.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão as autoras sendo encaminhadas para a Delegacia de Polícia, sendo entregue ao delegado de plantão.

Nenhum comentário: