segunda-feira, 22 de março de 2010

ROTAM “FECHA” FÁBRICA DE COMBUSTIVEL CLANDESTINO

Galpão de combustíveis clandestinos foi fechado pela Polícia Militar. A apreensão aconteceu através de denúncia anônima, viatura da Rotam, comandada pelo sargento PM Barbosa e composta pelos cabos Carvalho e Martins, além do soldado Paiva, juntamente com policiais da viatura 11036, comandada pelo tenente PM Wolf e composta pelo cabo Alexandre, compareceram a um galpão que fica em uma fazenda às margens da rodovia BR-050, sentido Uberaba/Delta.


Após chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito R.C.S., 51 anos. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do galpão e localizaram a quantia de 160 litros de diesel e 35 litros de gasolina, além de um revólver da marca Taurus calibre 38, com seis cartuchos intactos.


Segundo os policiais, o homem é acusado de estar praticando venda clandestina de combustíveis, abaixo do preço de mercado, para usuários que comparecem ao galpão para adquirir o produto. Diante dos fatos, combustíveis, arma, munições, juntamente com o acusado de porte ilegal de arma de fogo e comércio clandestino, foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.



Um comentário:

Mari disse...

Que viva a PMMG..
Parabéns!!!