terça-feira, 8 de junho de 2010

POLICIAL MILITAR : O ESPETÁCULO É PARA VOCÊ



Alvorada para a Vida narra a história de um jovem, que desde a infância sempre quis ser Policial Militar. Infelizmente, ao ingressar na corporação, sente o preconceito das pessoas pela sua escolha profissional, até mesmo dentro de sua própria casa, mas não desiste dos seus sonhos.
Assim, em busca de seu objetivo, Gabriel consegue ser aprovado no concurso e ingressa na Corporação. No Centro de Formação de Soldados, conhece Soraia, uma aluna que despertou o interesse pela profissão após ter trabalhado como soldado temporário e Gonçalves, que só está ali por causa da estabilidade financeira.

O espetáculo enfoca também os problemas vividos pelo Tenente Elias, que, envolvido pelo trabalho, torna-se distante do lar, deixando de vivenciar o crescimento de sua filha.
Bruna reclama a ausência do pai, principalmente após a morte de sua mãe. Poucas vezes consegue encontrá-lo em casa, pois ele sempre chega muito tarde.

Finalmente, a triste situação enfrentada pelo Sargento Arruda, que após trinta anos de serviços prestados à PM, está deixando a corporação e passando para a inatividade.
Lembranças, medo do futuro e sensação de que sua vida fora da PM não existe, serão contrastadas com a necessidade de sua família em poder ficar com ele mais tempo em casa.

Alvorada para a Vida tem duração de 90 minutos em que, além das histórias dos personagens acima, irá mostrar também os fatos existentes no cotidiano da vida de qualquer policial, como a lamentável perda de um amigo de farda.

Policial Militar, você precisa assistir! Garanta seu ingresso e de seus familiares na P/5 de sua Unidade.
Apresentação no dia 12 de junho, ás 19h, no teatro do SESC/ Uberaba localizado na Praça Estevam Pucci, 386, Bairro Fabricio.

Nenhum comentário: