quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PREVENÇÃO DE DOENÇAS BUCAIS


A 5ª Gerência Regional de Saúde da Polícia Militar de Minas Gerais, iniciou um programa, no mês de Outubro, de prevenção de doenças bucais. Este programa consiste em palestras odontológicas e exames bucais na sessão de saúde enfocando a importância do auto exame para a prevenção de doenças.
Nesta quinta feira, dia 25/11/10, está sendo realizado os exames odontológicos na sessão de saúde com a finalidade da avaliação das regiões extra e intra orais com base na prevenção de algumas doenças bucais como, por exemplo, o câncer bucal.
É importante ressaltar que as pessoas que ainda não passaram por esse exame devem marcar o horário na sessão para esta quinta e se possível marcar também para seus dependentes pois os exames deverão estender também para os familiares. Os atendimentos serão realizados pelos oficiais dentistas juntamente com um Professor convidado da UNIUBE, Dr Paulo que é especialista nessa área.
Os horários deverão ser marcados no telefone da SAS: 33183833. Os exames são rápidos e se alguma lesão for detectada o paciente será encaminhado para o respectivo tratamento.

Nenhum comentário: