quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

INAUGURAÇAO DO GRUPAMENTO DE MEIO AMBIENTE DE CAMPINA VERDE


Foi Inaugurada no mês de novembro de 2010 a nova sede do GRUPAMENTO DE MEIO AMBIENTE de Campina Verde MG, pertencente ao 7º PEL MAT – 5ª CIA PM IND MAT.
A nova sede foi construída graças à dedicação e compromisso dos componentes da Fração PM, que contando com o apoio da Administração Municipal, empresas e comunidade, não mediram esforços para a construção da sede própria.
O Grupamento de Meio Ambiente de Campina Verde foi instalado no ano de 1986 e funcionou nas dependências do Sindicato Rural de Campina Verde. Em 2004 transferiu-se para os fundos da sede do 3º Pelotão/3ª CIA PM IND, na rua 22, nr 830, centro.
O Grupamento tem sob sua responsabilidade jurisdicional os municípios de Campina Verde e Itapagipe, com extensão territorial de 5.461 Km² e uma população estimada em 34.000 habitantes, servidos pelo Rio Grande e Rio Verde, totalizando 431 Km² de áreas inundadas e é comandado atualmente pelo 3º Sgt Vicente Paulo dos Santos.
Estiveram presentes o comandante da 5ª CIA PM IND MAT, Maj PM Carlos Sandro de Oliveira Aquino, o Prefeito de Campina Verde, Sr Reinaldo Assunção Tannus, o Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde, Sr Amarildo Faria Assis, o comandante do 3º Pel PM de Campina Verde, 2º Tenente José Orlando da Silva, profissionais da imprensa, representantes de entidades de classe e segmentos sociais, militares da 5ª Cia PM Ind MAT e da 3ª Cia PM Ind MAT e comunidade em geral.

Nenhum comentário: