quinta-feira, 17 de março de 2011

COMANDANTE DA 5ª REGIÃO RECEPCIONA GOVERNADOR DE MINAS EM UBERABA


O Comandante da 5ª Região, Coronel Laércio dos Reis Gomes, recepcionou o governador Antônio Augusto Anastasia, no aeroporto Mário Franco, de Uberaba, de onde se deslocaram para a ABCZ para a recepção à presidente Dilma Rouseff.

A Chefe da Nação assinou o protocolo de intenções para a implantação do projeto da Petrobras e o Governo do Estado, através da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) para a instalação da planta de amônia e do gasoduto, em Uberaba.



Ainda no aeroporto, o Coronel da 5ª Região manteve contato com várias autoridades da região, entre deputados, prefeitos e diretores de órgãos do estado.


Coronel Laércio com o diretor do Denit, engenheiro João Elias Barbosa e diretores, conversam sobre estradas estaduais e municipais.



Coronel Laércio e a Superintendente regional de ensino, Vânia Resende e diretoras, abordam segurança na educação, quando agendaram reunião no gabinete do Comando, na sexta-feira, 18 de março.


Coronel Laércio com o Deputado Estadual Antônio Gonçalves Lerin, traçando novas metas para a Paz Social.


Coronel Laércio com a primeira dama Angela Mairink Pereira, falam sobre o projeto de segurança para o Residencial 2000.




Coronel Laércio é entrevistado pelo aluno da Escola Corina de Oliveira, Luis Filipe Sousa para a emissora de rádio da escola em parceria com rádio Sete Colinas.



Coronel Laércio com o Sub-oficial da Aeronáutica, Jorge Pinheiro, conversam sobre aeronaves e pistas clandestinas.

Nenhum comentário: