quinta-feira, 17 de março de 2011

CORONEL LAÉRCIO RECEBE ASSOCIAÇÕES NA RISP



Comandante da 5ª RPM, Coronel Laércio recebeu na manhã de quarta-feira, 16, seu gabinete, representantes das associações que apoiam os militares. Emocionado, o Coronel Laércio abriu a reunião ressaltando estar feliz com a presenças de todos. Para ele, “muitas histórias estão nesta mesa”.

O oficial destacou seu compromisso com a Polícia Militar, de fazer dela a melhor do Brasil. “Meus desafios são muito grandes, minha equipe é diferenciada. Em todo lugar a PM tem passos compromissados e qualificados”, disse.

O comandante da 5ª RPM agradeceu o trabalho do comandante geral, coronel Renato Vieira de Souza e do governador de Minas, Antônio Anastasia, pelos investimentos na Polícia Militar. Segundo o Coronel Laércio, “a cidade de Uberaba é uma das melhores cidades para se viver, um modelo de Segurança Pública”.

Encerrando seu pronunciamento o Comandante conclamou a todos para estarem do seu lado. “Preciso ter vocês do meu lado para fazer uma Polícia melhor. Vou estar na reserva e vou precisar de quem estiver na ativa. Tenha seu comandante como um parceiro”, encerrou.

O presidente da Associação de Praças (ASPRA), Sargento William, explanou ao Comandante o trabalho da associação junto aos militares, apresentando ainda o seu trabalho à frente da Orquestra jovem.

O presidente do Centro Social de Cabos e Soldados (CSCS) ,Cabo Belchior Carlos de Araújo, entregou ao Comandante da 5ª RPM uma cartilha sobre os “Direitos Humanos dos Profissionais de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais”, ao destacar seu trabalho à frente da PAM, que atende os militares, inclusive visitando-os em suas residências.

Encerrando a reunião, o presidente da União dos Reformados, Capitão Ronaldo, apresentou o seu trabalho à frente da associação, colocando à disposição do Coronel Laércio.

Novo encontro entre o comandante e os associados foi agendado para o dia 8 de abril.






Nenhum comentário: