segunda-feira, 21 de novembro de 2011

672 QUILOS DE MACONHA APREENDIDO NA CIDADE DE ITURAMA


A Polícia Militar de Iturama, foi acionada pela Polícia Militar Rodoviária de Paranaíba-MS, informando que três veículos não haviam parado em uma Blitz policial realizada na rodovia e que os mesmos seguiram em direção ao Estado de Minas Gerais. Logo após, foi montado um cerco bloqueio na entrada de Carneirinho-MG, que faz divisa com Estado do Mato Grosso, onde os veículos também romperam o cerco.

Com o acionamento do certo em todo pontal do Triângulo Mineiro, dois veículos, sendo um Corsa e Fiat Estrada, que estavam dando cobertura a uma terceiro veículo, foram parados e 04 ocupantes foram presos

O terceiro veículo, uma camionete S-10, roubada, que não havia sido abordada, tentou atropelar os militares que faziam o cerco bloqueio no Distrito de Honorópolis-MG, localizado entre Iturama e Campina Verde. Após a ação dos marginais, os militares saíram em rastreamento e localizaram o veículo abandonado a cerca de 4 km de Honorópolis, onde perceberam que em seu interior havia uma grande quantidade de drogas.

Após avaliação, foi constatado que haviam dois ocupantes que estavam no interior da camionete, que em fuga haviam entrado em uma mata

Já na parte da tarde, os fugitivos que estavam na camionete, provavelmente temerosos em serem presos, considerando o cerco e o aparato policial intenso na região, assaltaram uma fazenda e levaram um veículo Fiat Uno e saíram com destino a Iturama. Durante o trajeto ao avistarem o aparato policial, abandonaram o veículo próximo a um córrego e embrenhou-se em uma floresta, que foi cercada com apoio do helicóptero da PMMG, sendo preso 04 elementos.

Nenhum comentário: