sexta-feira, 23 de março de 2012

PRESOS TENTANDO ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS

fonte JU

Denúncia anônima de funcionários de um posto de combustíveis que seria assaltado terminaram com dois assaltantes presos. As prisões aconteceram, quando o frentista C.D.D., 35 anos, trabalhava no pátio de um posto de combustíveis situado na avenida Alexandre Barbosa, no bairro Mercês.
Em determinado momento, ele avistou dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. A vítima acionou a Polícia Militar (via 190) e policiais das viaturas comandadas pelos sargentos PM Lourdes e Gilberto, juntamente com militares do Tático Móvel, comandado pelo soldado Diego, foram até o posto.


Ao chegaram ao pátio, eles avistaram os dois suspeitos, que fugiram em alta velocidade. Nesse momento, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta pulou e foi preso. Ele foi identificado como J.C.L., 27 anos. Após questionamentos, J. confessou que a dupla iria praticar o assalto no posto e os policiais realizaram buscas pessoais e encontraram um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.
Em seguida, os militares continuaram os rastreamentos e conseguiram prender o outro acusado, que havia fugido na motocicleta, na Vila Celeste. Ele foi identificado como um adolescente de 15 anos e, após buscas pessoais, foi encontrada uma réplica de pistola, além de uma bermuda e duas toucas “tipo ninja”. Eles questionaram o menor, que também confessou que a dupla iria praticar o roubo e que eles possuem passagens pela polícia por crimes diversos.
Uma testemunha ainda encontrou um rádio HT que estava com os acusados, mas caiu no momento da fuga e um caminhão passou por cima. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado ao Detran. Os dois acusados foram reconhecidos pelas vítimas, presos, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Nenhum comentário: