domingo, 25 de março de 2012

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRAFICANTES COM 5 QUILOS DE MACONHA



Polícia Militar prendeu dois traficantes em um posto de combustíveis na Vila São Cristóvão, onde recebiam cinco quilos de maconha. Também foram apreendidos dinheiro, inclusive uma cédula de dólar, cheques, munições e até uma touca ninja. O veículo usado no crime também foi apreendido. Marginais já são velhos conhecidos no meio policial.

As prisões aconteceram por volta de 22h, depois de uma denúncia anônima dando conta de que duas pessoas iriam receber grande quantidade drogas no posto Pepe, situado na avenida Deputado José Marcus Cherém, 2.040. Foi montada operação antidrogas e os policiais abordaram J.C,P,S, 29 anos, e R.C.S, 26, que ocupavam o veículo VW Gol de cor vermelha, placas JEX-5027.

Sobre as pernas de J,C foram localizados cerca de cinco quilos de maconha, dentro de uma sacola e embrulhados com fita adesiva. Também uma carteira contendo R$514 em dinheiro, duas folhas de cheques somando R$850 e uma cédula de um dólar. R.C. assumiu ser o proprietário do veículo.

Na casa de J.C. foram encontrados cinco munições intactas, um estojo vazio e uma touca ninja. Após a constatação, os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos com droga, dinheiro e demais objetos apreendidos ao plantão da Regional de Polícia. O veículo também foi apreendido e removido ao pátio conveniado do Detran.

Nenhum comentário: