quarta-feira, 11 de abril de 2012

ASSALTANTES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR


Polícia Militar prendeu no conjunto Frei Eugênio, integrantes de quadrilha envolvida no roubo a residências. Quatro assaltantes foram flagrados no momento em que tentavam roubar dois carros da família com vários objetos de valor, no entanto, outro comparsa conseguiu fugir em um carro que dava apoio ao grupo. Todo o material que seria roubado foi recuperado.

As prisões aconteceram por volta de 20h, depois que a polícia recebeu denúncia de que alguns indivíduos haviam invadido residência na rua Alzira Jacob Hercos, fazendo reféns os proprietários do local. Policiais designados surpreenderam os marginais na garagem, no momento em que colocavam vários objetos no interior de dois veículos que seriam roubados pela quadrilha, e abordaram J.A.O.A., 20 anos, F.J.F.S., 18, e dois menores de 17 anos. Um comparsa de 19 anos conseguiu fugir em um veículo Corsa. Com Jefferson, os policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 32, com capacidade para seis munições, que estava carregado com três munições intactas, e uma réplica de arma de fogo, que não foi especificada.

Ainda segundo a polícia, as vítimas O.L.M.C., 51 anos, e P.S.O.C., 55, e uma filha de 25 anos não foram feridas. Os envolvidos foram encaminhados à 15ª DPC com o material apreendido, onde ficaram à disposição do delegado de plantão.


Nenhum comentário: